Internação Hospitalar

Atendimento

O Hospital Regina tem por objetivo zelar por seu bem-estar e de seus acompanhantes. Os pacientes são acolhidos por colaboradores de diversas áreas, treinados e capacitados para que esta experiência seja positiva através de orientação, apoio, humanização e principalmente, disposição em servir.

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INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Informações Importantes

Documentação do paciente

A internação hospitalar acontece após a solicitação do médico plantonista ou assistente. Para realizar a internação, o paciente deve ter em mãos os seguintes documentos:

  • CPF e RG, ou carteira de habilitação em que constem esses dados
  • Cartão do SUS
  • Certidão de Nascimento dos menores de idade que não possuam RG
  • Solicitação de internação fornecida pelo médico, com data, carimbo e assinatura
  • CPF e RG do responsável pelo paciente

Plano de saúde

O paciente que efetivar a sua internação através de plano de saúde deve apresentar além dos documentos citados, a seguinte documentação:

  • Cartão do convênio;
  • Guia de solicitação de internação com diagnóstico, número do CID (Código Internacional de Doenças), Código e Nome do procedimento a ser realizados, carimbo e assinatura do médico responsável solicitante;
  • Autorização do plano de saúde para a internação e para materiais e medicamentos especiais, se necessário;
  • As diárias de internação são contadas a partir da entrada do paciente e vencem às 14h.

Autorização de Cirurgias

Convênios em que o paciente necessita solicitar a autorização diretamente com a Operadora de Saúde:

  • DOCTOR CLIN
  • UNIMED - INTER / VS
  • IPASEM - NH / CB
  • CENTRO CLINICO GAÚCHO (Exceto para os planos TOP LIFE/MULTI/TOP)
  • MEDSENIOR

Convênios em que o paciente pode vir diretamente até o setor de autorizações do Hospital Regina para encaminhamento da autorização da cirurgia:

  • CENTRO CLINICO GAÚCHO - Planos TOP LIFE/ MULTI/TOP
  • SAÚDE CAIXA  
  • AMIL
  • CASSI
  • COOPERSINOS
  • GEAP
  • GOLDEN CROSS
  • IPE (gestantes e crianças menores de 18 anos)
  • OMINT
  • DANA ALBARUS
  • ASSEFAZ
  • GKN
  • PETROBRAS
  • POSTAL SAÚDE
  • PROASA
  • SAÚDE PAS
  • BRADESCO
  • SUL AMERICA
  • MED SERVICE
  • USIMINAS
  • CABERGS
  • CARE PLUS
  • JESUÍTAS  
  • CIRCULO
  • AFISVEC
  • AGF ALLIANZ
  • GAMA
  • TACCHIMED
  • LIFE EMPRESARIAL

O setor de autorizações de cirurgias eletivas do Hospital Regina funciona de segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e nas sextas-feiras até ás 16h30.


Horário de Visitas

UNIDADES DE INTERNAÇÃO

1 visita ao dia por paciente em um dos horários abaixo:
Manha: 11h às 12h
Tarde: 17h às 18h

UTI's

Visitas previamente agendadas com equipe técnica.

Acompanhantes: É permitida a presença de um acompanhante por paciente, com duas trocas ao dia (exceto Unidade de Terapia Intensiva).

Atenção: é obrigatório o uso de máscara no ambiente hospitalar.

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Recomendações

O paciente deverá se informar antecipadamente com o convênio sobre a abrangência e as limitações de seu plano de saúde, tanto para a cobertura direta quanto para o sistema de reembolso. As despesas não cobertas pelo convênio serão cobradas à parte, na conta hospitalar, diretamente do paciente ou de seu responsável.

O Hospital Regina não se responsabiliza por objetos pessoais. Recomenda-se que anéis, brincos, pulseiras, correntes, gargantilhas e valor em espécie, sejam deixados em casa.

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Upgrade nas acomodações

O paciente poderá optar em realizar upgrade na acomodação autorizada pelo seu plano de saúde. A tesouraria do hospital, no andar da recepção principal, deve ser procurada para detalhamento do procedimento e informações.

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Alta Hospitalar

A alta hospitalar ocorre sempre até as 14h30 nas unidades de Internação e na Maternidade até as 12h30.

No momento da alta hospitalar, a equipe multidisciplinar passará todas as informações sobre a continuidade do cuidado em domicílio. Também informará sobre horários de medicamentos e entregará documentações impressas relacionadas ao tratamento.

Leve para casa os exames realizados conosco. Eles podem ser requisitados no posto de enfermagem da unidade. Caso o resultado de algum exame ainda estiver pendente, será orientado o local de referência para retirada.

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Cliente Exclusive Hospital Regina

Um atendimento diferenciado e exclusivo ao  paciente privado e seus familiares. O CLIENTE EXCLUSIVE  é acolhido e acompanhado antes, durante e após o atendimento no ambiente hospitalar proporcionando negociações diferenciadas e fidelização do cliente.

Maiores informações por meio do telefone (51) 3553 8915 ou pelo e-mail exclusive@hospitalregina.com.br.

CONTATO

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