Ouvidoria

O Hospital Regina acolhe pacientes e familiares nas suas diferentes necessidades e busca aprimorar os serviços através da manifestação de seus clientes.

SAC- SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Serviço de Atendimento ao Cliente auxilia no esclarecimento de dúvidas, presta informações e recebe elogios e sugestões. Além de organizar os achados e perdidos, busca em tempo real, durante o atendimento hospitalar, auxiliar o cliente.

OUVIDORIA
É uma extensão do Serviço de Atendimento ao Cliente e responsável pela mediação de conflitos entre a manifestação do cliente e a Instituição.

EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

A voz do cliente é importante na melhoria dos serviços, e o Hospital Regina se preocupa em prestar a melhor experiência do cuidado. Sua opinião é importante. Acesse nossa Pesquisa de Satisfação através do link:  https://forms.office.com/r/tK00FvirhQ

HORÁRIOS

Segunda a quinta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 17h

Sexta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 16h

Realizar contato, em horário comercial, por meio do fone:

(51) 3553.8922

EMAIL

ouvidoria.adm@hospitalregina.com.br

Caso tenhas interesse, preencha o formulário abaixo para que uma de nossas atendentes retorno o seu contato.

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