Suporte de Sistemas - Nível I
HORÁRIO: 7h30 – 17h30 (segunda à quinta) | 7h30 – 16h30 (sexta)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Cursos/graduação em andamento ou concluída nas áreas da Tecnologia da Informação;
• Experiência básica em suporte de TI;
• Diferencial: experiência prévia com Sistema Hospitalar MV.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar primeiro atendimento aos usuários do sistema MV via telefone;
• Abertura e resolução de chamados na plataforma GLPI;
• Resolver problemas básicos do sistema, como criação ou troca de senha dos usuários;
• Esclarecer dúvidas referentes a telas e funcionalidade em geral do MV;
• Documentar erros, atualizações, mudanças, a fim de disseminar o conhecimento dentro da área da TI.
BENEFÍCIOS
• Vale transporte
• Plano Doctor Clin Max Hospitalar e Odontológico (vide mensalidade)
• SODEXO (prêmio assiduidade)
• Estacionamento (Carro, Moto e Bike)
• Convênio com farmácias
• Desconto para ensino médio, graduação e pós- graduação
• Convênio com SESC (lazer, saúde e educação)
• Programa de desenvolvimento, educação e crescimento profissional
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Valorizamos as diferenças e buscamos promover um ambiente diverso e inclusivo. Venha fazer parte de nossa equipe!